Citação APA (7ª ed.)
Gómez Serafín, S. (2014). Historias de los territorios de cuatro comunidades del Valle de Etla, Oaxaca, a través de las memorias de linderos, siglos XVI al XVIII (Primera edición.). Instituto Nacional de Antropología e Historia.
Citação do estilo Chicago (17ª ed.)
Gómez Serafín, Susana. Historias De Los Territorios De Cuatro Comunidades Del Valle De Etla, Oaxaca, a Través De Las Memorias De Linderos, Siglos XVI Al XVIII. Primera edición. México, D.F.: Instituto Nacional de Antropología e Historia, 2014.
Citação MLA (9ª ed.)
Gómez Serafín, Susana. Historias De Los Territorios De Cuatro Comunidades Del Valle De Etla, Oaxaca, a Través De Las Memorias De Linderos, Siglos XVI Al XVIII. Primera edición. Instituto Nacional de Antropología e Historia, 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.